Vinho - 27.Ago - Tradicional

Coppola reinventa a adega como um lugar para famílias

por Redação

Com um anfiteatro, pista de dança, piscinas, quadras de bocha e um restaurante "a la Francis", a adega de Francis Ford Coppola conseguiu cumprir o principal objetivo de seu proprietário: se tornar um lugar para a família.

Depois de uma fase de renovação concluída durante o verão, a Francis Ford Coppola Wineryse tornou um lugar onde crianças podem de fato se divertir, ao invés de reclamarem enquanto os pais tentam tomar um gole de vinho.

Uma grande variedade de apetrechos da carreira cinematográfica de Coppola espalhada pela adega - móveis e relíquias de filmes como O Poderoso Chefão e Dracula de Bram Stoker's - atrai a atenção de qualquer pessoa minimamente interessada na história do cineasta.

Nos sábados de outono, anfitriões irão realizar tours pela vinícola, atrativo que Coppola chamou de Italian Harvest Tour. Os visitantes poderão começar a visita com um café da manhã e terminá-la com um tradicional almoço de família, acompanhado, é claro, por um dos vinhos da adega.

Depois, todos poderão se divertir nas novas piscinas até a hora do jantar, no Rustic Franci's Favorite. Inspirado na descendência italiana de Coppola e em suas viagens pelo mundo, o restaurante combina as comidas preferidas do cineasta por todo o globo, com receitas de família e produtos cultivados na própria vinícola.

Veja abaixo mais fotos da Francis Ford Coppola Winery:

Projeto da entrada da adega

Projetos da reforma:

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+"Templo do consumo" em Berlim começa a vender vinhos brasileiros
+Otimistas, produtores de Nova York esperam colheita maior e antecipada

+ Estudo aponta crescimento mundial no consumo de vinho ecológico

+ Comprador gasta 190 mil reais em vinhos em aeroporto de Dubai

+ Arnold Schwarzenegger proclama Mês do Vinho na Califórnia

palavras chave

Notícias relacionadas