Vinho - 22.Jul - WineFuture Conference

Coppola se une a personalidades do mundo do vinho em evento em novembro


O aclamado diretor de filmes e vinicultor Fracis Ford Coppola dará uma palestra na WineFuture Conference em Hong Kong, junto com Robert Parker, Jancis Robinson MW e James Sucking, entre outras célebres personalidades do mundo do vinho.

Divulgação
Coppola falará em Hong Kong sobre a sua vinícola
Coppola falará sobre o retorno da Rubicon Estate em Rutherford, Napa Valley, ao seu histórico nome Inglenook e sobre o principal objetivo de restaurar a vinícola em uma das maiores propriedades de vinho dos EUA.

Neste mesmo evento, que ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro, Coppola também se juntará a personalidades como Gary Vaynerchuk, Jeannie Cho Lee, Michel Rolland, Miguel Torres, Steven Spurrier e Lisa Perotti Brown. A Rubicon Estate também participará da AsiaWorld Expo em Hong Kong.

A propriedade de 1600 acres foi fundada como Inglenook em 1880 pelo Capitão Gustave Niebaum em Rutherford. Hoje, além da uva dominante Cabernet Sauvignon, na Rubicon também são plantadas Zinfandel, Cabernet Franc, Merlot, Syrah, e seis acres de variedades brancas.

O envolvimento de Coppola com a indústria do vinho começou em 1975, quando ele adquiriu parte da propriedade de Inglenook.

E MAIS: O Poderoso Château - A vinícola do cineasta Francis Ford Coppola parece o cenário de uma superprodução cinematográfica

Mais notícias sobre vinhos...

+ Estudo traça perfil do consumidor de vinhos argentino

+ Premiação no Texas encoraja vinicultura sustentável

+ Evento homenageia personalidades que colaboraram com a divulgação dos vinhos de Rioja

+ Incêndio em vinícola francesa prejudica produção de vinho da safra 2010

+ Filme francês se passa em vinícola Premier Grand Cru de Saint Emilion

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2011 às 09:31


Notícias