Vinho - 7.Ago

Crushpad, empresa de vinhos personalizados, está leiloando seus bens

por Redação

A vinícola californiana Crushpad está leiloando todos os seus bens hoje em um lote único. Fundada em 2004, a empresa permitia que os clientes fizessem seus próprios barris de vinho.

divulgação

De acordo com o PressDemocrat.com, o leilão realizado pela Sherwood Partners inclui as uvas, os vinhos, o maquinário, os direitos da marca as patentes e a lista de emails de clientes.

A empresa realizou a transferência de propriedade, ou seja, está vendendo a empresa inteira como uma alternativa à falência. "Nós estamos tentando evitar a liquidação total da empresa", afirmou Philip Von Burg, um os parceiros da empresa.

"Muitos desses consumidores estão esperando seus vinhos há muito tempo. Estamos tentando achar uma solução que funcione para todos", completou Burg. No entanto, o porta-voz da empresa, Steve Ryan, disse em um email recente que a falência ainda é um risco: "A falência da Crushpad é um possibilidade ainda. Se a companhia for liquidada, existe o risco de muitos clientes perderem seus vinhos", lamenta.

Mais de 900 barris de vinhos, de 500 clientes diferentes, estão estocados em Sonoma, onde a empresa realiza suas operações.

Mais notícias sobre vinhos...

Goo Goo Dolls lança vinho com rótulo desenhado por fã
Produtores de Oregon tentam criar nova área de viticultura no estado
Produtores estão descontentes com novas regras para vinhos orgânicos
Paillard ameaça processar Bolinger por copiar garrafa de champanhe
Instituto de Viticultura argentino reconhece moscatel pela lei geral de vinhos

palavras chave

Notícias relacionadas