Em prol das vítimas da Aids

Decanter em parceria com Elton John

Foram produzidas apenas 50 unidades da edição limitada do double magnum da Riedel



Uma parceria entre Riedel e o pop star Elton John apresenta uma edição limitada e beneficente de decanter double magnum. São apenas 50 unidades criadas em parceria entre a marca e o cantor britânico. Batizados de Amadeo Double Magnum Rainbow Decanter, todos os exemplares serão numerados, com gravação no cristal, e serão vendidos por 2.250 libras.
 
A receita obtida com a venda (em um total de 25.000 libras) será revertida para a Elton John AIDS Foundation, uma das principais organizações internacionais sem fins lucrativos que trabalham durante todo o ano para apoiar as pessoas afetadas pelo HIV.
[Colocar Alt]

 

 
O CEO da 11ª geração e presidente da Riedel
Crystal, Maximilian J. Riedel, explica que apesar de criarem produtos para um segmento do setor de vidro relacionado ao prazer e a um estilo de vida refinado, “todos somos chamados a ajudar e promover tudo o que é bom neste mundo. É por isso que sinto o desejo de fazer uma declaração com o Amadeo Double Magnum decanter ".
 
Cada decanter foi artesanalmente soprado de forma a exibir as cores de um arco-íris que percorrem a peça moldada para assemelhar-se à uma harpa. 
 
"O arco-íris tem tantas associações maravilhosas - da esperança e da promessa à inclusão e tolerância", disse Elton John. "Estamos muito satisfeitos e honrados que a Riedel esteja doando os lucros desta bela peça para apoiar o trabalho da Elton John AIDS Foundation, recursos que poderemos utilizar para promover a compaixão na luta contra o HIV".   
Por Maria Bolognese

Publicado em 2 de Maio de 2017 às 10:21


Notícias