Em prol das vítimas da Aids

Decanter em parceria com Elton John

Foram produzidas apenas 50 unidades da edição limitada do double magnum da Riedel

por Por Maria Bolognese


Uma parceria entre Riedel e o pop star Elton John apresenta uma edição limitada e beneficente de decanter double magnum. São apenas 50 unidades criadas em parceria entre a marca e o cantor britânico. Batizados de Amadeo Double Magnum Rainbow Decanter, todos os exemplares serão numerados, com gravação no cristal, e serão vendidos por 2.250 libras.
A receita obtida com a venda (em um total de 25.000 libras) será revertida para a Elton John AIDS Foundation, uma das principais organizações internacionais sem fins lucrativos que trabalham durante todo o ano para apoiar as pessoas afetadas pelo HIV.
[Colocar Alt]

O CEO da 11ª geração e presidente da Riedel
Crystal, Maximilian J. Riedel, explica que apesar de criarem produtos para um segmento do setor de vidro relacionado ao prazer e a um estilo de vida refinado, “todos somos chamados a ajudar e promover tudo o que é bom neste mundo. É por isso que sinto o desejo de fazer uma declaração com o Amadeo Double Magnum decanter ".
Cada decanter foi artesanalmente soprado de forma a exibir as cores de um arco-íris que percorrem a peça moldada para assemelhar-se à uma harpa. 
"O arco-íris tem tantas associações maravilhosas - da esperança e da promessa à inclusão e tolerância", disse Elton John. "Estamos muito satisfeitos e honrados que a Riedel esteja doando os lucros desta bela peça para apoiar o trabalho da Elton John AIDS Foundation, recursos que poderemos utilizar para promover a compaixão na luta contra o HIV".   

palavras chave

Notícias relacionadas