16.dez - Vinho e massagem em sala de espera

Dentista inglês oferece sala de espera com serviço de vinho e massagem

por Redação

Divulgação
Kiss Dental, relaxamento antes das consultas.

Salas de espera são consideradas verdadeiras experiências de tortura para muita gente, ainda mais se a espera for para uma consulta com o dentista. Pensando nisso, os donos da clínica dentária Kiss Dental em Manchester, Inglaterra, criaram um novo serviço, que vai além dos clareamentos e implantes.

Os clientes do consultório devem chegar 20 minutos antes de seus horários para relaxarem e beberem algo. "Alguns dentistas oferecem remédios para ajudar o paciente a se acalmar antes dos tratamentos e cirurgias", disse o Dr. Prav Solanki, que comanda o lugar junto com seu irmão, à Revista Wine Spectator, "nós acreditamos que uma taça de vinho possa ter o mesmo efeito".

O bar da Kiss Dental fica no andar de cima do lugar e oferece marcas populares de fermentados, feitos de diversos tipos de uva como Chardonnay e Cabernet Sauvignon; porém, os que mais fazem sucesso são os espumantes.

O Dr. Solanki ainda afirma que o vinho é somente uma das várias técnicas relaxantes que a clínica oferece - massagens indianas na cabeça com velas aromaterápicas são outra opção, assim como fones de ouvido que silenciam o barulho exterior. "Quem gosta ficar ouvindo a broca ou o dentista falando com seu assistente?", disse o doutor, "Nós entendemos que as pessoas odeiam ir ao dentista, e esses pequenos adicionais, como a taça de vinho, garantem que a empresa continue crescendo".

palavras chave

Notícias relacionadas