Descorchados 2014 trará produtores da Argentina, Chile e Uruguai para lançamento no Brasil

Quem comprar o livro antecipadamente poderá participar de evento exclusivo com degustação dos melhores vinhos do guia


Descorchados 2014

Capa do Descorchados 2014

O lançamento do maior guia de vinhos da América Latina já tem data para ocorrer no Brasil. No dia 31 de março, o Descorchados 2014 será lançado com uma degustação guiada promovida pelo autor, Patricio Tapia – um dos maiores críticos de vinho do mundo – e a Inner Editora.

A degustação ocorrerá às 17h no Hotel Tivoli, em São Paulo, e contará com a presença de mais de 30 produtores, entre eles alguns dos principais nomes da Argentina, Chile e Uruguai como Catena Zapata, Concha y Toro, Zuccardi, Juanicó, Trapiche, Achaval Ferrer, Bouza, Ventisquero entre outras que já confirmaram presença.

Aliás, entre as novidades do Guia Descorchados 2014 está a inclusão do Uruguai, com mapas de suas regiões e ampla avaliação de seus produtores, assim como já ocorre na Argentina e no Chile todos os anos.

No evento de lançamento, jornalistas e profissionais do setor terão a oportunidade de provar alguns dos vinhos vencedores nas diversas categorias do ranking final do Descorchados. Porém, para aproveitar este momento, a Inner Editora, parceira no lançamento do Guia, ampliou essa oportunidade para consumidores. Comprando o guia antecipadamente até a data do lançamento, os interessados serão convidados da Inner para participar da degustação.

O guia será entregue aos convidados que optarem pela compra antecipada na entrada da degustação, o que permitirá uma experiência mais rica em sabores e informação através das 900 páginas de informações e degustações dos principais vinhos da Argentina, Chile e Uruguai.

 

Se você é profissional do mundo do vinho, faça já sua inscrição e garanta sua entrada sem custos, clicando aqui.

 

Se você é um apreciador, mas não profissional, também pode participar. Basta comprar agora o Descorchados e garantir sua entrada clicando aqui. 

Da redação

Publicado em 11 de Março de 2014 às 10:00


Notícias