por Redação
A linha de vinhos Turning Leaf, uma das mais tradicionais da E&J Gallo, decidiu pôr um fim na mesmice das garrafas de vinho e arriscar: anunciou uma parceria com o Basso & Brooke, dupla de designers formada pelo brasileiro Bruno Basso e o inglês Christopher Brooke.
Basso & Brooke afirmaram ter tido como inspiração as colagens de Jeff Koons, artista e escultor norte-americano que recentemente fez uma exposição de modelos semi-nuas. No entanto, a nova garrafa não apresenta nenhuma pintura "censurável", apenas figuras coloridas e fluorescentes.
"Ela irá atrair os olhares, e depois, brincar com a fantasia das pessoas". Segundo a dupla, a garrafa vai inspirar o consumidor a "experimentar o sabor das cores", já que o slogan da nova campanha é "Discover the taste of colour" (Descubra o sabor das cores).
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Cada tipo de vinho pede uma taça diferente. Por quê?
+ Uva para vinho verde é uma das mais caras de Portugal
+ O Melhor Vinho do Dia: À arte circense no interior de São Paulo!
+ Itália calcula que só se recupera dos efeitos da crise em 2011
+ Conselho Regulador classifica safra de 2009 de Rioja como "muito boa"