Vinho - 21.Set - Celebridade

Diana Krall pediu 20 garrafas de vinho em seu camarim no Rio de Janeiro

por Redação

A cantora de jazz Diana Krall esbanjou simpatia durante sua apresentação no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (20). Ela agradeceu repetidas vezes à recepção calorosa que teve ao chegar no Brasil e prometeu voltar em breve, acompanhada da família: "meus filhos vão poder brincar com o de vocês", disse ela.

Para seu conforto durante a estadia em terras cariocas, a cantora canadense exigiu ficar hospedada no Hotel Fasano, o mesmo lugar em que ficou quando veio pela primeira vez ao país, em 2008. Além disso, pediu 20 garrafas de vinho em seu camarim no teatro Oi Casa Grande. Entre as bebidas, estavam um Domaine Villaine da Romanée-Counti, um Domaine Michelot Mersault Grands Charrons 2006 e um Olivier Leflaive Pommard 2006.

Diana só deixará a cidade na quarta-feira, quando embarca para a Argentina. Hoje, ela terá um dia inteiro livre para aproveitar as belezas da cidade maravilhosa.

ESPECIAL: Bordeaux X Borgonha - ADEGA coloca lado a lado as duas principais regiões vinícolas do mundo para que você decida qual é a melhor

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Designer norte-americano lança rolha para enófilos distraídos

+ Bilionário gasta R$ 4,5 milhões em champanhe e quebra recorde mundial

+ Após sofrer terremoto, cidade da Nova Zelândia sediará eventos do vinho

+ Napa Valley adota medidas para combater praga durante colheita

+ Moët & Chandon se mantém na lista das marcas mais caras do mundo

palavras chave

Notícias relacionadas