Das talas para a taça

Diane Keaton lança vinho com seu nome

Para ser servido com gelo, tinto da estrela de Hollywood custa US$ 15

por Redação

A estrela de Hollywood Diane Keaton criou um vinho com seu nome, o The Keaton. A atriz produziu um tinto – em parceria com seus os colegas importadores e produtores nos Estados Unidos.

O vinho de Diane deve ser servido com gelo, segundo seu próprio rótulo: “Blend tinto robusto. Deve ser servido com gelo. Experimente”. O blend é feito com Petie Sirah, Syrah e Zinfandel de Lake County Mendocino.

A atriz e seu rótulo

Brunce Hunter, amigo da atriz afirma: “Queríamos um vinho que as pessoas pudessem apreciar com ou sem gelo, que pudesse aguentar uma pequena diluição, que fosse frutado, mas não doce”.

O vinho custa US$ 15, e Diane também solicitou que garrafas fossem feitas com tampas de rosca. A atriz, que é famosa por seu relacionalmento tanto amoroso quanto profissional com Woody Allen nos anos 1970, participou do célebre "O Poderoso Chefão". Em duas ocasiões foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Na hilariante comédia "Alguém tem que ceder", ao lado de Jack Nicholson, e com Leonardo di Caprio e Maryl Streep no comovente "As filhas de Marvin". 

palavras chave

Notícias relacionadas