por Redação
O vinicultor sul-africano Thys Louw acaba de lançar Sauvignon.com, uma marca que pretende desafiar o que as pessoas pensam sobre vinho e engajar novos consumidores.
O Sauvignon Blanc foi produzido de forma orgânica e sustentável |
Louw é um dos vinicultores sul-africanos da "nova geração" e pertence à sexta geração da família de vinicultores Louw na Diemersdal Wine Estate.
Apaixonado por sustentabilidade, ele decidiu criar o Sauvignon.com para engajar e encorajar a sua própria geração, para dar os passos necessários a preservação dos recursos naturais do planeta.
"Ao desenvolver a marca com um nome que combina a variedade de uva com o url do site, nós criamos um veículo único para divulgar todas as coisas boas e verdes", ele contou.
"Meu objetivo é construir uma forte comunidade online de defensores verdes para alcançar outros que dividam os mesmos valores e, claro, amor por um bom vinho".
O primeiro lançamento da linha, um vinho 100% Sauvignon Blanc 2011 das vinícolas de Western Cape, estará disponível nas lojas da Inglaterra no meio de agosto por nove libras.
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