Vinho - 14.Mar.

Divulgados os vinhos das Olimpiadas de Londres

por Redação

A loja de vinhos britânica Bibendum revelou a lista de vinhos que serão servidos nos Jogos Olímpicos, que acontecerão em Londres esse ano.

Entre os escolhidos estão vinhos como 2008 Meursault Cuvee Charles MaximeDomaine Latour-Giraud e o 2006 Brunello di MontalcinoCastello Banfi. Para convidados corporativos serão servidos 2010 Best's Dolcetto, o 2006 Quinta do Seival Castas Portuguesas do Brasil e o 2009 Quinta do Vallado Tinto de Portugal.

Divulgação

Pratos como bife e cordeiro serão servidos harmonizados com os vinhos. "Tentamos encontrar coisas que fossem interessar e individualmente combinar a comida e o vinho com um pouco de história", disse o diretor da Binbendum, Michael Sanders.

Em um contrato separado, a empresa também irá oferecer três vinhos oficiais das Olimpíadas de Londres, um tinto, um branco e um rosé, para serem vendidos ao publico em lojas autorizadas.Eles custarão 20 dólares e serão feitos em garrafas PET, para que possam ser levados até os jogos, onde é proibido entrar com garrafas de vidro.

Mais notícias sobre vinhos..

Vinícolas de Virginia criam rótulos em comemoração aos 150 da guerra civil
Beber vinho melhora a função pulmonar
Fundação organiza degustação de vinhos para ajudar crianças
Lançada primeira linha de vinhos produzidos na Síria
Loja de vinhos lança website que harmoniza vinhos com o humor do cliente

palavras chave

Notícias relacionadas