Revista ADEGA
Busca

Vinho - 11.Ago - Expandindo

Dois grandes pontos de Abu Dhabi introduzem Miolo em suas cartas


A cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, é mundialmente conhecida por sua capacidade econômica que atrai a atenção de turistas de alto nível social aos seus badalados restaurantes.

A Miolo Wine Group, que exporta vinhos para o país há dois anos, acabou de integrar alguns de seus produtos em mais dois importantes pontos de Abu Dhabi. O Hotel Intercontinental Abu Dhabi, um dos mais luxuosos da cidade, e a churrascaria brasileira Chamas, agora também possuirão o nome do grupo na carta de vinho.

Os vinhos - produzidos no RS - que passarão a ser consumido pelos clientes destes locais são o Miolo Reserva Cabernet Sauvignon, Miolo Reserva Chardonnay, Gran Lovara, RAR e o Quinta do Seival Cabernet Sauvignon.

O grupo já exporta para 24 países e pretende marcar presença em restaurantes, hotéis e grandes lojas destes países para consolidação da marca. Isso já gerou um bom resultado na Inglaterra, onde a Miolo é bem aceita, reconhecida e consumida.

ESPECIAL:Pensando "dentro da caixa" - Depois do dilema das rolhas, agora está na hora de repensar as embalagens dos vinhos

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Ibravin presenteia o maior colecionador de saca-rolhas do Brasil

+ Produtores de vinhos doces se focam no mercado jovem dos EUA

+ Vinicultores italianos estão otimistas com produção de 2010

+ Vinícola da Califórnia lança campanha contra rolhas de cortiça

+ Comerciantes questionam sistema de distribuição dos vinhos Bordeaux

Redação
Publicado em 11/08/2010, às 12h59 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias