Revista ADEGA
Busca

22.Jul - Promoção

Dono do "melhor emprego do mundo" é dos EUA


O norte-americano Hardy Wallace
Essa manhã, após uma série de entrevistas com os 10 candidatos finais, a vinícola Healdsburg, contratou o norte-americano Hardy Wallace para ser o primeiro "correspondente de estilo de vida". O salário para o emprego dos sonhos de qualquer um será de 10.000 dólares mensais, por meio ano. Wallace, que trabalhará em Healdsburg (EUA), foi o vencedor da promoção "A Really Goode Job" (Um emprego bom mesmo).

Enquanto comemorava a notícia, o vencedor admitiu estar em choque. "Fui dormir convencido de que não conseguiria, totalmente convencido de que eu não era a pessoa por quem eles procuravam".  Criador do Blog "Dirty South Wine", Wallace, que está desempregado desde começo do ano dedicou todo o seu tempo para conseguir o "bom emprego". Ele mobilizou uma série de amigos e seguidores para a sua causa.

Vencedor de um dos concursos mais concorridos da história da indústria do vinho, o norte-americano, que derrotou mais de 2000 concorrentes, afirma que a promoção veio de encontro com seus planos de vida pessoais. "Eu estava tentando arranjar esse trabalho antes mesmo dele existir", falou o sortudo, que já vinha procurando empregos ligados ao vinho.   

Perguntado sobre suas armas para ganhar o emprego, Wallace afirmou que simplesmente tentou ser ele mesmo. "Eu pensei... isso é o que eu tenho. Pode funcionar ou não. Eu gosto de ser engraçado. Mas você tem que ter uma estrutura por trás", afirmou o vencedor, que já realizou cursos de sommelier.     

Wallace começa a trabalhar em 15 de agosto.

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Projeto que facilita produção de vinho composto é aprovado
+ UE exige fim de taxas de importação abusivas sobre seus vinhos na Índia

+ O Melhor Vinho do dia: Aos brasileiros nas águas de Roma!

+ Vendas pela Internet ganham força na França

+ Vinhos de Jerez fazem sucesso nos EUA

Redação
Publicado em 22/07/2009, às 11h28 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias