Vinho - 15.Ago - Entre vôos

EasyJet servirá vinho branco francês em seus vôos

por Redação

A companhia aérea EasyJet definiu recentemente o vinho que será servido durante as viagens.

Divulgação
A empresa, conhecida por oferecer passagens baratas entre países da Europa, decidiu fazer uma degustação de vinhos para escolher o ideal para se consumir durante o vôo.

Os viajantes que optarem por guardar dinheiro, ao comprar uma passagem barata da EasyJet, podem gastar o que foi economizado em um taça do vinho branco Louis Mondeville Coter de Gasgone.

Um conjunto de viajantes experientes e de especialistas em vinho escolheram o vinho por meio de uma degustação de 24 diferentes variedades oferecidas pelas companhias aéreas tais como a Air France e a Virgin Atlantic. O segundo branco mais cotado era da SAS, um Sauvignon da região francesa de Cotes de Gasgogne.

Doze vinhos tintos e doze brancos foram degustados antes da decisão final."Como uma amante de vinho, eu fiquei encantada ao ouvir que o vinho branco foi selecionado como o melhor vinho de viagens", disse Catherine Lynn, cliente da EasyJet.

A melhor variedade na categoria de vinho tinto é da British Airways, que optou pelo Argento Malbec, da Argentina. O Shiraz australiano que servirá a cabine da Emirates ficou em segundo lugar entre os tintos. Já o Syrah francês servido na Air France ficou em terceiro.

MAIS: Vinho da região de Rioja, Espanha, será servido nos vôos da British Airways

Mais notícias sobre vinhos...

+ AC/DC lança de linha de vinhos tintos e brancos

+ Demanda por vinhos de baixo teor alcoólico aumenta

+ Rótulo de vinho português mistura arte e estilo de vida de Lisboa

+ Para facilitar colheita, tecnologia infravermelha é utilizada por vinicultores em Bordeaux

+ Aumento de impostos pode levar ao desaparecimento de vinhos baratos europeus

palavras chave

Notícias relacionadas