Vinho - 06.Jul - Evento

Em nome da luta contra o câncer, personalidades do vinho farão "strip-tease" em Londres


O  ex-jogador de rugby e vinicultor, Gerard Bertrand
Com o objetivo de angariar fundos para o Instituto Cancer Research Everyman, 10 personalidades veteranas do mercado vitivinícola irão se juntar para fazer um evento único.

Nesta quinta-feira, o Borough Market, em Londres, irá realizar um show e tanto. Os veteranos não só dançarão em um palco, fazendo algo parecido com um strip-tease,  como também serão leiloados por uma noite.

As detentoras de ingressos já estão sendo orientadas a esperar a aparição do francês, ex-jogador de rugby  e aclamado produtor de vinhos, Gerard Bertrand, que será o leiloado pela melhor oferta. "Eu não tenho certeza no que, exatamente, eu me inscrevi, mas graças a Deus eu amo surpresas", disse ele. "Tudo o que eu posso dizer é que, se as senhoritas querem ver um pouco mais de mim, elas terão que pagar o preço", brincou o vinicultor. "Afinal, é para uma causa muito boa", completou.

Muitos participantes do show estarão fazendo a sua segunda aparição. Em 2005, os Masters of Wine TIM Atkin e Michael Palij haviam feito um evento similar. Este ano, o evento contará com a apresentação dos Sommeliers Andrew Shaw, Michael Cox, Gearoid Devaney, Barry Dick, Anthony Rose, Rupert Ellwood, o escritor e crítico de vinhos Charles Metcalfe e o editor da revista Decanter, Guy Woodward. 

Para assistir ao ensaio do grupo, clique aqui.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Vinhos de Borgonha começam a se recuperar da crise de 2009

+ Châteaux Bouscassé e Montus lançam campanha En Primeur

+ Apesar da crise, consumo nos lares espanhóis subiu em quatro meses
+ Vinícola chilena tem crescimento de 270% em suas exportações

+ Chile é destaque em concurso de vinhos na França

Da redação

Publicado em 6 de Julho de 2010 às 14:24


Notícias