Vinho - 20.Out.

Empresa cria carta de vinhos para Ipad 2

por Redação

Uma equipe de da Entaste LLC criarou uma carta de vinhos online para restaurantes para o Ipad 2.

O aplicativo, chamado de Entaste Wine List, contém uma base de dados que permite filtrar pesquisas de acordo com a variedade, procedência e os preços.

Divulgação

Entaste Wine List está sendo usado em mais de 20 restaurantes de primeira linha  a Argentina e seus desenvolvedores estimam que a partir de 2012 será usado em mais de 500 restaurantes em todo mundo.

"É um banco de dados de milhões de vinhos de todo o mundo que foi compilado quase obsessivamente para facilitar o acesso a uma grande quantidade de informações com uma profundidade inédita" explicou o presidente da Associação Argentina de Sommeliers e membro da diretoria da Entaste, André Rosberg.

O diretor de vendas e marketing da empresa, Eduardo Orteu,  disse que por enquanto são eles que administram e centralizam as informações sobre os vinhos, como preços e notas, mas em breve querem criar um portal para que os usuários possam auto administrar as contas.

"O serviço a principio se sustentará através da publicidade, a medida que formos crescendo e aí não será para restaurantes tão seletos, talvez passemos a cobrar. Para isso teremos um sistema automatizado" acrescentou Orteu.

    Mais notícias sobre vinhos...

palavras chave

Notícias relacionadas