Vinho - 1.Fev.

Empresa de cruzeiros cria programa de roteiros para amantes de vinhos

por Redação

A empresa de cruzeiros Silversea Cruises realizará neste ano a Wines Series, um roteiro especialmente voltado para os amantes de vinhos. Os especialistas Lyn Farmer e Nurick Richard participarão das viagens e oferecerão cursos.

Farmer escreve sobre enologia e gastronomia para a revista "The Wine News", que recebeu o prêmio Fundación James Beard, de melhor leitura sobre vinhos.

Nurick é professor de cursos de degustação em Newbury e Henley, no Reino Unido, e é juiz do Internacional Wine Challenge, uma competição internacional de vinhos.

Divulgação

Em cada um dos cruzeiros temáticos, os clientes poderão provar e conhecer mais sobre vinhos e as regiões vinícolas mais conhecidas do mundo, além de fazerem excursões guiadas.

"A Wine Series será uma grande oportunidade para os viajantes ampliarem sua compreensão e apreciação de vinhos finos", explica Stever Tucker, vice-presidente da empresa organizadora do roteiro.

"Estamos encantados de contar com reconhecidos especialistas em vinhos como Lyn Farmer e Nurick Richard para conduzir os programas nesses cruzeiros", acrescentou Tucker.

Mais notícias sobre vinhos...

Vinícola americana doa quantia para fundação de pesquisa do câncer infantil
Pesquisadores desenvolvem método cientifico para detectar falsificação de vinh...
Estilista da grife Chanel desenha rótulo comemorativo de vinho francês
Evento vinícola arrecada 12 milhões de dólares para crianças carentes
Pesquisadores portugueses criam vinho antialérgico

palavras chave

Notícias relacionadas