Vinho - 21.Jun - Consciência ambiental

Empresa lança rótulos de vinho ecologicamente corretos

por Redação

Os novos rótulos sustentáveis são mais resistentes do que os tradicionais
A Mondnock Paper Mills Inc, empresa líder na fabricação sustentável de soluções personalizadas em papel, acaba de lançar uma nova linha. Concebidas de forma ecologicamente correta, as novas etiquetas Monadnock Envi PC 100 Wine Label são feitas exclusivamente para a rotulagem de garrafas de vinho.

Feitas a partir de carbono neutro, utilizando 100% de energias renováveis na sua fabricação, as etiquetas da Mondnock também apresentam grande resistência química. Como as garrafas são colocadas em condições extremas durante as exportações, a empresa criou etiquetas que se mantenham inteiras até chegar ao seu destino.

"Com a Monadnock Envi PC 100 Wine Label, vinicultores interessados em etiquetas concebidas de forma de sustentável também poderão se assegurar que as características estéticas do rótulo serão mantidas ao longo da distribuição", disse David Lunati, diretor de Marketing da Monadnock Paper Mills.

O rótulo de vinho é a última novidade da linha Monadnock EnviT Line*. A empresa também produz papéis personalizados para embalagens, matérias de cobertura duráveis, papéis de fotografia, sacola de compras e estoques, etiquetas, entre outros, todos produzidos de forma ecologicamente correta.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Deslizamento de lama atinge vinhas no Canadá

+ Château completa 25 anos de aquisições artísticas

+ UE recusa proposta de regulamentação do vinho orgânico

+ Nova Zelândia reduz colheita de uvas para reequilibrar mercado

+ Centro Cultura doVinho Bordeaux será inaugurado em 2014 na França

palavras chave

Notícias relacionadas