Vinho - 01.Jul - Inovação

Empresa lança taças de vinho para quem gosta de acampar

por Redação

Para aqueles que gostam de acampar, beber vinho pode ser um esforço. Levar taças é um tanto difícil, as chances do vidro quebrar são altas, principalmente em um ambiente ao ar livre. Usar copos de plástico para consumir uma bebida secular como o vinho também não é a melhor idéia.

Pensando nessa dificuldade, uma empresa americana criou dois tipos de taças, especialmente para campistas que gostariam de poder apreciar melhor os seus vinhos na natureza.

Glacier SS Stemless Wine Glass

A

Glacier SS Stemless Wine Glass é feita de aço inoxidável. Pesando menos de três gramas a taça é à prova de ferrugem e combina exatamente com o espírito de um amador da vida selvagem: é reciclável e livre de Bisfenol A. Para aqueles que gostam de alguns bons atributos da vida moderna, fique tranqüilo, ela pode ser lavada na lava-louças.

Glacier SS Nesting Wine Glass
Já a Glacier SS Nesting Wine Glass é para um público mais exigente com o recipiente em que bebe seu vinho. Ela é mais similar às tradicionais taças de vinho, mas ainda sim tem suas praticidades. A haste é removível e anti-derrapante, ocupando um lugar menor na bagagem, além de ser mais segura na hora de servir.

Para maiores informações, clique aqui.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Vinícola espanhola aposta na agricultura orgânica

+ Denominações de safra 2009 causam polêmica na Espanha

+ Inverno ajuda a consolidar o Vale dos Vinhedos como atração turística

+ Mudam as regras para denominação dos vinhosBeaujolais
+Bilionários escoceses produzem vinho em ilha do Canal da Mancha

+França e Chile são os grandes premiados em festival em Bordeaux

palavras chave

Notícias relacionadas