por Redação
A empresa lançou o programa de reciclagem "Give Back, Get Back", no qual os consumidores são recompensados por cada garrafa vazia que devolvem. O cliente recebe até 1,50 rande (o equivalente a 36 centavos), por frasco retornado.
"Os comerciantes podem optar por pagar a totalidade ou por parte do que recebem. Obviamente, quanto mais eles pagarem a seus clientes, maior será a aceitação por parte do público e maior será o sucesso da campanha", disse o chefe da campanha, Frans Booysen.
Após as garrafas serem devolvidas, elas são limpas e enviadas para a reciclagem. Com o atual preço elevado do vidro, o esquema de reciclagem pode ajudar a reduzir em até dez vezes os custos da empresa com o material.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
+ Dom Perignon faz homenagem a Andy Warhol
+ União Européia aprova denominações protegidas na Geórgia
+ Compra de suco de uva concentrado da Argentina segue proibida no Brasil
+lidas
Conheça os melhores vinhos brasileiros
Pós-Covid: conheça cinco formas para recuperar seu olfato e paladar enquanto se recupera
Conheça a Domaine Uma, a vinícola que traz a luz de palco para o vinho
Pode acreditar: os melhores vinhos até 80 reais!
Novos rótulos da Rothschild fazem homenagem à nova geração