Vinho - 14.Mar

Empresas espanholas criam projeto de serviços inovadores para o setor vitivinicola

por Redação

Sete empresas espanholas do setor vitivinicola se uniram para criar um projeto que irá oferecer serviços destinados a inovação do setor.

Divulgação

O projeto, chamado de Wine Spiral Project, conta com a participação de sete empresas da Espanha além de mais de 20 companhias internacionais e o apoio econômico, de 147 mil euros, da Agência de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa nasceu da ideia de que cada vez mais precisamos de conhecimento, informação e inovação, segundo um dos criadores.

O projeto se encarrega de oferecer ferramentas tecnológicas necessárias para partilhar o conhecimento entre as empresas e os consumidores.

A empresa oferece serviços de gestão de conhecimento, tanto online quanto offline, desenvolve estudos, pesquisas e fóruns sobre o material de cada setor.

"Vendemos conhecimento e gestão da inovação, para que cada companhia possa melhorar através de uma 'vigilância tecnológica' para conhecer o mais inovador existente no mercado", disse o presidente do conselho de administração da Wine Spiral Project, Ignacio Gurría.

Mais notícias sobre vinhos..

Loja de vinhos cria concurso para promover enólogos inexperientes
Divulgados os vinhos das Olimpiadas de Londres
Vinícolas de Virginia criam rótulos em comemoração aos 150 da guerra civil
Beber vinho melhora a função pulmonar
Fundação organiza degustação de vinhos para ajudar crianças

palavras chave

Notícias relacionadas