Vinho - 14.Jul - Nos EUA

Encontros entre vinicultores visam meios para minimizar taxas

por Redação

Junto com o clima inconstante e o comércio desafiador numa economia fraca, vinícolas e produtoras de vinho precisam também se preocupar com taxas. Encontros falaram sobre algumas dessas questões e ofereceram sugestões para minimizar taxas e problemas relacionados.

Divulgação
Vinícola nos EUA
A Pricewaterhouse Coopers, a empresa de contabilidade com uma grande presença na indústria do vinho, realizou um seminário terça-feira sobre impostos e questões financeiras.

No evento, Greg Scott, um veterano da companhia, compartilhou idéias para minimizar taxas, como fizeram seus colegas.

Uma questão relativamente nova é o valor estar em uma Área Vinícola Americana, como um ativo intangível que pode ser depreciado num período de 15 anos.

Determinando o valor do AVA separado da terra pode complicado, no entanto. Renton Squires recomendou estabelecer a diferença de valor na colheita que em outros lugares. Se você mantiver a propriedade por algum tempo, "pode ser um valor significativo", ele disse.

Outra dedução raramente aplicada pelas vinícolas é a produção doméstica. Normalmente é usada para manufatura, em especial para permitir as indústrias agrícolas a dedução para armazenamento manipulação e até produtos de produção.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Crítico de vinhos é homenageado em ópera inglesa

+ Em três anos, Escócia terá seu primeiro vinho caseiro

+ Rótulo de vinho português tem ilustração com o dono da produtora

+ Grupo industrial de vinícolas estuda mudanças climáticas na região de Napa Valley, Califórnia

+ Para promover os vinhos da Califórnia na China, Wine Institute faz degustação virtual

palavras chave

Notícias relacionadas