Vinho - 3.Jan

Enólogo é o solteiro da próxima edição do reality show "The Bachelor"

por Redação

O enólogo Ben Flajnik, da vinícola californiana Benziger Family, é o novo particpante da 16ª edição do reality show americano "The Bachelor", que começou a ser exibido ontem (2), nos Estados Unidos.

O objetivo do programa é encontrar uma namorada para o rapaz, por isso ele ficará em uma mansão com 25 moças, que serão elimanadas semanalmente uma a uma, de acordo com a preferência do rapaz.

Ele já havia participado como um dos concorrentes no reality show "The Bachelorete", porém foi rejeitado pela solteira da vez.

Ben, junto com Mike Benziger e Danny Fay, é responsável pelos vinhos "Evolve" e "Epilogue", e diz que está participando do reality por vontade própria, e não como estratégia de marketing para seus vinhos, apesar de admitir que as vendas aumentaram depois de participar do outro reality.

 "Nós [ele, Mike e Danny] queremos separar o negócio do reality show, e focar somente nos vinhos" explica ele, depois ter mudado o nome de um dos vinhos de 'evolve' para 'envolve'. "Queremos que as pessoas saibam que não é um truque".

Flajnik disse que o programa será uma oportunidade de as pessoas conhecerem mais sobre a região de Sonoma, e tirá-la da sombra do vale do Napa. "Esperamos mostrar às pessoas mais sobre a região e os viticultores daqui."

Mais notícias sobre vinhos...

Novo sistema de monitoramento via satélite melhora o rendimento da produção viní...
Entre as bebidas alcoólicas somente o vinho ajuda na prevenção de osteoporose
Último review de Jay Miller tem vinho de 99 pontos na Argentina
Blogueiro vence concurso e assinará rótulo com Susana Balbo
Loja faz campanha de reciclagem e distribui garrafas de vinhos como incentivo
Artista plástica monta esculturas feitas para engarrafar vinho

palavras chave

Notícias relacionadas