Escola de vinho promove workshop em apoio ao Outubro Rosa

Todo o valor arrecadado será doado a ONG de apoio à saúde da mulher

por Redação

Foto: Pixabay

A Eno Cultura promove, no dia próximo dia 24, uma Masterclass sobre vinhos rosés para celebrar o mês do Outubro Rosa. Todo o valor arrecadado com o evento será doado à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). O evento será ministrado por Paulo Brammer, fundador e diretor da Eno Cultura. 

Durante o encontro, serão abordados temas como métodos de produção de vinhos rosés, diferentes estilos - incluindo espumantes e doces -, serviço e versatilidade em harmonização. Temas como regiões importantes do mundo também serão abordados. Os participantes  serão convidados a degustar clássicos vinhos rosés premium, como Laurent Perrier Rosé, Cava Gramona Rosé, Domaine Ott, Château Pibarnon, Bodegas Re En Redo, Miraval e Luis Pato Abafado Molecular.

A Eno Cultura acontece às 19h30. A entrada custa R$ 250 e pode ser comprada no site da Enocultura. A Femama atua para reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama em todo o Brasil, influenciando políticas públicas para defender direitos de pacientes, ao lado de cerca de 70 ONGs associadas. 

Eno Cultura
Av. Irai, 75 e 79, conjunto 141-B - Condomínio Torres do Ibirapuera - São Paulo.

palavras chave

Notícias relacionadas