Vinho - 29.Jun

Escultura feita com rolhas de vinho é leiloada no facebook

por Redação

A Vinhos de Portugal, marca que promove a imagem dos vinhos portugueses,  está leiloando uma escultura feita da artista plástica Giuliana Favero feita com 1100 rolhas de vinho. O valor arrecadado será doado para a AACC (Associação de Apoio às Crianças com Câncer).

O leilão que acontece na pagina oficial da instituição no facebook, está ativo desde o dia 26 de junho e continuará assim até dia 13 de julho e será feito 'às escuras', nenhum participante saberá quantas pessoas estão participando nem os valores oferecidos.

Giuliana Fevaro, formada em Administração e Design de Interiores, morou dois anos em Clemond, na França, e desde 1995 desenvolve trabalhos usando diversos materiais e técnicas como vidro, mosaico, pintura têxtil e faiança e também faz projetos de interiores.

Produzida durante quatro dias a peça de 1,22 cm por 0,90 cm foi montada com rolhas arrecadadas durante uma semana em restaurantes paulistanos e nas provas da Expo Vinis. A obra foi apresentada ao público pela primeira vez no dia 27 de junho, durante a Degustação de Vinhos Portugueses realizada no Hotel Unique, em São Paulo.

Mais notícias sobre vinhos...

Encontrada adega romana de 2 mil anos
Universidade estuda diferença entre tipos de tampas de vinhos
Penfolds lança vinho de 168 mil dólares
Loja entrega vinhos surpresa em novo projeto
Manter vegetação entre vinhas melhora cultivo

palavras chave

Notícias relacionadas