Estilista cria rótulo para Ecco Domani

Famoso por vestir celebridades, o designer e chef de cozinha Zac Posen concebe edição limitada do Pinot Grigio

por Redação

O rótulo criado pelo estilista, Zac posen

O aclamado estilista Zac Posen criou uma edição exclusiva e limitada da garrafa do vinho Ecco Domani Pinot Grigio. O vinho começa a ser vendido no fim de maio em lojas nos Estados Unidos, com preço em torno de 14 dólares.

Conhecido por seus designs extremamente femininos, que vestem as celebridades no tapete vermelho, Posen inspirou-se no caráter floral do vinho, combinado com estampas criadas para sua coleção do verão 2015.  Para os produtores, o resultado foi um desenho extremamente atraente, vibrante e elegante, que combina com o sabor do Ecco Domani Pinot Grigio, e com as roupas feitas pelo estilista.

“Como um estilista que ama cozinhar e entreter, eu quis incorporar as qualidades levemente florais do vinho, de um modo que a garrafa ficasse bonita, quando alguém a colocasse na mesa”, disse Posen.

Essa colaboração marca uma reunião de Posen e Ecco Domani, pois o vinho italiano financiou o primeiro grande desfile do designer no Ecco Domani Fashion Foundation Award, em 2002.

A diretora de Marketing da Ecco Domani, Courtney O’Brien, acredita que a criação de Zac é uma bela expressão do Pinot grigio, pois ele é um vinho extremamente aromático, além disso, adicionou estilo de verão na medida certa para o rótulo, que combina com climas quentes.

Posen é um anfitrião e chef de cozinha de renome, que muitas vezes compartilha suas criações - de pratos extremamente sofisticados e suntuosos com arranjos florais nas mídias sociais usando o hashtag #CookingwithZac.

palavras chave

Notícias relacionadas