Love is in the air

Estrelas da WTA desejam feliz dia dos namorados aos fãs

Wozniacki, Stosur, Ivanovic, Azarenka e Radwanska participaram do vídeo especial

por Redação

Algumas estrelas do circuito feminino participaram da gravação de um vídeo da WTA para promover o "Valentine's Day", o dia dos namorados nos Estados Unidos, Austrália e grande parte da Europa.

O quinteto formado por Caroline Wozniacki, Sam Stosur, Victoria Azarenka, Ana Ivanovic e Agnieszka Radwanska agrada a todos os gostos. Loiras e morenas, entre 21 e 28 anos, de olhos azuis, verdes ou castanhos.

"Aproveitem o dia. Que seja bastante romântico", declarou a tranquila número 1 do mundo Victoria Azarenka. Caroline Wozniacki, caçula do time, prefiriu falar em presentes. "Espero que todas as meninas ganhem rosas. São minhas flores favoritas.", declarou a sorridente dinamarquesa.

Já sérvia Ana Ivanovic deixou o recado para aqueles que só lembram das pessoas amadas em dias como este. "Não espere por hoje para dizer a alguém que a ama". O discurso de Samantha Stosur seguiu a mesma linha: "Faça suas pessoas queridas terem certeza de que você as ama".

A mais animada era a polonesa Agnieszka Radwanska, que até mandou beijinho para o público. "Feliz dia dos namorados! Muitos beijos!"

Esta é a segunda vez que a WTA utiliza a data para promover o circuito. No ano passado, algumas das principais estrelas da deram dicas de como onquistá-las. De lá pra cá Caroline Wozniacki e Ana Ivanovic deixaram o time das solteiras. Será que os golfistas assistiram ao vídeo?

palavras chave

Notícias relacionadas