Vinho - 09. Fev - Evento

Evento de vinhos nos Estados Unidos é uma grande oportunidade para empresas do ramo

por Redação

Anualmente, a cidade Benton County, localizada nos Estados Unidos, recebe o evento Washington Association of Wine Grape Growers. A feira busca mostrar as empresas do ramo, os distribuidores e seus produtos em quatro dias inteiros (de 8 a 11 de fevereiro) na Three Rivers Convention Center, local para realizações de eventos.

O diretor executivo da Washington Association of Wine Grape Groweers, Vicky Scharlau, possui a expectativa de alcançar um novo recorde na média de empresas, ultrapassando 1300 participantes. Com a expansão nos últimos quatro anos, a participação no evento fica cada vez mais concorrida, já que existe uma lista de espera de mais de 30 empresas que querem mostrar seus produtos.

O reflexo da expansão dos vinhos no Estado é claro, visando que no ano passado foram amassadas mais de 160.000 toneladas de uvas para a fabricação do produto.

A eventualidade atrai diversas pessoas de outros países, como, por exemplo, Bob Ferguson, proprietário da Vinícola Vale Chaleira, localizada na comunidade Naramata no Canadá, que levou seis horas de viagem até o local. O evento conta com 25 sessões de workshops com locais para as refeições.

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos ...

+ Feira do Vinho de Xangai é esperança para o aumento de vendas na China

+ Evento de vinho nos Estados Unidos é bom sinal para aumento do consumo

+ Comissão Européia aprova modificação no Regulamento do Mercado do Vinho

+ Demanda de vinhos espanhóis cresce no mercado norueguês

+ Vinho Chateau d`Yquem adota nova tática para o aumento do consumo

palavras chave

Notícias relacionadas