Vinho - 03.Set - Vinho no mundo selvagem

Evento do vinho nos EUA será realizado em zoológico

por Redação

Se em algum momento da sua vida - provavelmente em um período de crise com amigos - você já imaginou que pandas, leões, tartarugas e doninhas seriam boas companhias para uma garrafa de vinho, alguns enófilos em Washington pensaram como você.

A capital estadunidense irá realizar no dia 23 de setembro um evento chamado "Grapes with the Apes". Amantes do vinho terão a oportunidade de provar e conhecer mais sobre suas bebidas favoritas dos Estados Unidos na companhia dos exóticos animais do zoológico Smithsonian National Zoo. Além da chance imperdível - talvez única na vida - de passear por um zoológico e aproveitar um bom vinho ao mesmo tempo, os visitantes poderão fazer degustações e harmonizações, tudo isso ao som de música ao vivo.

Os ingressos variam de 35 a 85 dólares e o dinheiro arrecadado irá para os fundos de conservação, sustentabilidade e educação do zoológico. Mas atenção, não importa o quão solitário você esteja se sentido, ADEGA não recomenda que você entre nas jaulas dos animais para tentar dividir uma garrafa de vinho. Principalmente naquelas que estiverem repletas de leões.

Para maiores informações sobre o "Grapes with the Apes", clique aqui (conteúdo em inglês).

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Promoção de Veuve Clicquot gera polêmica na Nova Zelândia

+ Produtores do Tejo abrem portas de suas adegas pela primeira vez

+ Viena recebe conferência de blogueiros do vinho em outubro

+ Nova garrafa pode afetar sabor do champanhe, diz especialista

+ Percorrendo o mundo do vinho em ação beneficente, estudantes chegam ao Brasil

palavras chave

Notícias relacionadas