Vinho - 30.Ago - Evento

Evento traz gigantes do vinho argentino e de Bordeaux a São Paulo

por Redação

No dia 1º de setembro, a importadora Mistral trará ao Brasil grandes personalidades do vinho para comemorar os 10 anos da vinícola argentina Caro.

Nicolás Catena Zapata, proprietário da vinícola Catena Zapata; Christophe Salin, presidente do Château Lafite Rothschild; e Estela Perinetti, enóloga da Caro; estarão realizando uma degustação em São Paulo para celebrar a primeira década de sucesso da vinícola.

A Caro é resultado da parceria entre Catena Zapata e o Château Lafife Rothschild.  O primeiro é um reconhecido produtor argentino, elogiado pelo crítico norte-americano Robert Parker como "o máximo em vinhos da América do Sul". O segundo é um dos mais importantes e icônicos châteaux da região de Bordeaux. O resultado dessa fusão de gigantes formou, segundo o próprio Baron Eric de Rothschild, um dos projetos mais ambiciosos da família francesa.

Vinhos da Caro, assim como da vinícola Catena Zapata e do Château Lafife Rothschild, poderão se degustados no jantar, que será realizado no Restaurante Cantaloup. O evento será realizado nesta quarta-feira (1º) começará as 20h30. O preço por pessoa é de R$ 490,00.

Restaurante Cantaloup

Rua Manoel Guedes, 474, Itaim Bibi

São Paulo - SP

Preço: R$ 490,00 (por pessoa)

Reservas e informações: (11) 3372-3409

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Babuínos ameaçam vinícola na África do Sul

+ Morre um dos símbolos da icônica Bordeaux, Thierry Manoncourt

+Robert Parker é reconhecido e condecorado pelo governo espanhol

+ Coppola reinventa a adega como um lugar para famílias

+ "Templo do consumo" em Berlim começa a vender vinhos brasileiros

palavras chave

Notícias relacionadas