Café - 18.Mar - Vício

Ex-baterista do Nirvana admite ser viciado em café e promete se tratar

por Redação

Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, atual vocalista do Foo Fighters e que também toca na banda Them Crooked Vultures, admitiu que não vive sem café e contou que pretende procurar um especialista para livrá-lo deste vício.

Dave Grohl não consegue viver sem café
Como forma de incentivo na busca por tratamento, seus companheiros no grupo Them Crooked Vultures, John Paul Jones, que tocava no Led Zeppelin, e Joshua Homme, fundador do Queens of the Stone Age, postaram um vídeo no youtube - muito engraçado, por sinal - que mostra a que ponto chega o vício do amigo.

Durante os ensaios para as gravações do novo CD da banda, Dave Grohl aparece a todo o momento pedindo ou tomando café. Ainda no vídeo, Homme dá um depoimento dizendo que o vício do amigo já estaria fugindo do controle.

Segundo seus companheiros, duas semanas depois de o vídeo ter sido filmado, Dave foi a um médico se consultar e prometeu largar o vício. Ao final da gravação, aparece uma mensagem dizendo que "desde sua consulta médica, ele reduziu o consumo de sua super deliciosa bebida e melhorou a saúde".

Para assistir ao vídeo, clique aqui

Confira as últimas notícias sobre o mundo do café...

+ Café inalável é criado por cientista norte-americano
+ Cientistas calculam que 11 da manhã é o horário ideal para o ''coffee break''
+ Equipe da BBC cria carro movido a café
+ Abelhas preferem flores que tenham cafeína no néctar
+ Consumo de café pode beneficiar o funcionamento do coração

palavras chave

Notícias relacionadas