Vinho - 12.Jul - Competição

Ex-jogador de futebol americano será juiz em competição de vinhos na Califórnia

por Redação

O ex-zagueiro do New York Giants, Charles Way
Para mostrar que churrasco e vinho tem muito em comum, uma vinícola em Sonoma County, na Califórnia, lançou uma competição. Ela pretende encontrar não só o melhor churrasqueiro dos Estados Unidos, mas também aquele que melhor conseguir harmonizar seus pratos com os vinhos da vinícola.

Até dia 15 de agosto, a Saint Francis Winery pede para que amadores coloquem seu talento à prova, enviando um pequeno vídeo demonstrando seus dotes culinários e enólogos. O vencedor ganhará uma viagem para conhecer a região vitivinícola de Sonoma County.  

Para o presidente da adega, Christopher Silva, a paixão por churrasco é como a paixão pelo vinho: "Ambos são relaxantes, centrados em torno de bons amigos e uma boa conversa, são onipresentes na vida norte-americana".

Da mesma maneira, quando se fala em tradições estadunidenses, não se pode deixar de falar em futebol americano. Por isso, o ex-zagueiro do time New York Giants, Charles Way, será um dos juízes da competição.

ESPECIAL:Pódio brasileiro Espumantes Ouro e Prata -VI Edição do Concurso de Espumantes Brasileiros premia, em Garibaldi, produtos tradicionais e inovadores de alta qualidade

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+Jornalista alemão defende consumo de vinho espanhol durante o verão

+Chefs, cineastas e sommelier se unem em evento em Porto Alegre
+ Restaurante escocês aposta em nova tecnologia para servir vinho

+ Sem grande participação oriental, vendas Bordeaux 2009 estão crescendo

+ Exportações argentinas superam Chile nos Estados Unidos

palavras chave

Notícias relacionadas