Vinho - 15.Fev

Ex-jornalista da BBC é a nova diretora executiva do Instituto de Master of Wines


A ex-jornalista da BBC, Penny Richards irá substituir Siobhan Turner como diretora executiva do Instituto de Master of Wines a partir de maio desse ano. Antes do trabalhar na BBC, Penny foi diretora de mobilização global e de pesquisa para VSO (Voluntary Service Overseas), com base em Londres, e antes que ela era a chefe de comunicação para a Fundação Bill & Melinda Gates, na Índia.

divulgação
Penny Richards

"Nós tivemos muita sorte de ter uma lista forte de candidatos altamente qualificados de dentro e fora do mundo do vinho, e Penny realmente se destacou entre eles", disse Jean-Michel Valette MW, presidente do Instituto. "Nós não estaria na boa posição que estamos sem os nove anos de compromisso e decidação ​​de Siobhan Turner e sua equipe", contou ela.

Enquanto isso, Penny disse que está absolutamente encantada por fazer parte do Instituto. "Eu tenho conhecimento de sua notável reputação, e sempre admirei o talento e dedicação de seus membros e estudantes. Eu me sinto privilegiada por assumir o papel de diretora executiva, e espero que eu possa ajudar a manter a excelência exemplificada por Siobhan e sua equipe", acrescentou.

Mais notícias sobre vinhos...

Critico Antonio Galloni anuncia saida do The Wine Advocate
Vinhos de Borgonha inspiram cor para inverno 2013
Casal Jolie-Pitt fecha acordo com família Perrins para produzir vinhos
Russell Crowe é o narrador de documentário sobre vinhos
Tenuta di Argiano, um dos maiores produtores de Brunello, foi vendida

Da redação

Publicado em 15 de Fevereiro de 2013 às 08:46


Notícias