Vinho - 22.fev - Expovinhoff

Expovinhoff promete estreitar relação entre importadores e produtores

por Redação

Aproveitando a presença de jornalistas e profissionais do vinho de todo o mundo na cidade durante o final do mês de abril (data da tradicional Expovinis 2010, entre os dias 27 e 29), a Expovinhoff realiza este ano a sua primeira edição, justamente na cidade de São Paulo.

Com o objetivo de estabelecer negócios entre produtores em busca de representantes no Brasil, estreitar o relacionamento dos importadores e produtores e reunir profissionais do setor (supermercadistas, atendentes de delis, sommeliers, proprietários de restaurantes, chefs e jornalistas), a  Expovinhoff será realizada no luxuoso Hotel Melia Jardim Europa, no bairro do Itaim.

No dia do evento, serão duas salas reservadas para a exposição. Na principal, os expositores apresentam seus vinhos em uma mesa, como já é tradicional. Na outra sala, serão dirigidas degustações por produtores e importadores que estejam participando da exposição, destinadas a um público de pré-inscritos formado por profissionais do setor, jornalistas , consumidores finais e importadores.

Para os interessados em conhecer o evento, a feira é aberta mediante ao pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20,00. Já os produtores e importadores que desejerem expor seus vinhos aos visitantes devem procurar a organização do evento e se informar sobre as devidas taxas.

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ O Melhor Vinho do Dia: Aos cuidados com o meio ambiente!

+ Designer transforma toalha manchada de vinho em decoração
+ Croácia se promove como destino para enoturismo
+ Saiba quanto custa um vinhedo
+ TAM recebe prêmio por ter o melhor vinho branco

palavras chave

Notícias relacionadas