Expovinis acontece nesta semana em São Paulo

O principal evento de vinho da América Latina ocorre até sexta-feira no Expo Center Norte

por Redação

Principal evento de vinhos da América Latina, a ExpoVinis Brasil chega à sua 19ª edição. O evento, que começa nesta quarta-feira, dia 22, e vai até a próxima sexta-feira, dia 24, acontece no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Neste ano, cerca de 450 produtores de países como Brasil, França, Itália, Espanha, África do Sul, Chile e Argentina expõem mais de 60.000 garrafas, com concorridas degustações e especialistas de renome apresentando o que há de melhor no universo do vinho. Para profissionais do setor, é uma oportunidade de conhecer os lançamentos da indústria de vinhos, brasileira e mundial, já que a feira também reúne fabricantes de acessórios e empresas prestadoras de serviço. A revista Adega participa mais uma vez da ExpoVinis com estande próprio. No ano passado, pelo menos 10 mil pessoas participaram do evento.

Serviço:

Visitantes: dia 23 das 17h às 21h e dia 24 de abril das 17h às 20h. Para comprar seu ingresso: http://www.aloingressos.com.br/expovinis__bts__23042015_1700/p

Profissionais: dias 22 e 23, das 13h às 21h, e dia 24, das 13h às 20h. Acesso gratuito. Para se cadastrar: http://www.expovinis.com.br/pt/visitar/profissional-do-setor/credenciamento.

palavras chave

Notícias relacionadas