Vinho - 29.Abr - Expovinis

Expovinis chega ao fim e ADEGA agradece a visita de todos

por Redação

Divulgação
Estande de ADEGA recebeu milhares de pessoas nesses três dias
Nos últimos três dias, profissionais do setor e amantes do vinho visitaram a Expovinis 2011, no Expo Center Norte, em São Paulo, e tiveram a chance de degustar alguns dos melhores vinhos que são produzidos em todo o mundo na atualidade.

Presente no evento e oferecendo um estande exclusivo, ADEGA recebeu milhares de pessoas nesses três dias e aproveita para agradecer a presença de todos que prestigiaram o nosso trabalho na feira.

Como sempre, oferecemos degustações, novidades e, claro, muitas promoções, registrando um número recorde de assinaturas durante o evento.

Fica aqui o nosso imenso agradecimento a todos os leitores que nos visitaram e um parabéns especial a todos que mais uma vez representaram muito bem o mundo do vinho.

PS: Na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, anunciaremos os vencedores dos dois vinhos especiais que prometemos sortear a quem assinasse ADEGA durante a Expovinis e a quem se cadastrasse para receber as principais novidades do mundo dos vinhos.

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Vinícola aposta em conceito do "velho oeste" para estampar seus rótulos + Em Londres, vinhos brasileiros serão destaques em importante evento mundial + Expovinis 2011 chega a seu último dia e deve atrair ainda mais amantes do vinho + Vinho com rótulo de caveira é aposta do Canadá para aumentar vendas + Associação lança o I Dia Internacional da Uva Tempranillo

palavras chave

Notícias relacionadas