Vinho - 08.Jul - Miami International Wine Fair

Feira de vinho nos EUA comemora 10 anos em setembro

por Redação

A Miami International Wine Fair, um dos mais importantes eventos a respeito do vinho do sudeste dos EUA, celebrará seu décimo aniversário no meio profissional e ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro.

Divulgação
Miami International Wine Fair do ano passado
Assim anunciou Jennifer Massolo, diretora executiva da feira, que destacou a intenção da organização de simplificar seu programa de compradores para superar as mais de 1900 reuniões de trabalho que ocorreram na edição passada da MIWF.

Espera-se que assistam à feira no total mais de 500 expositores procedentes de 20 países produtores do mundo e mais de 2 mil profissionais, entre os quais compradores, distribuidores, varejistas e representantes da indústria, principalmente dos EUA, Canadá, México e países do Caribe.

Embora durante os seus três dias de duração a feira acolherá diferentes atividades abertas ao público, o lugar da exposição estará voltado ao público profissional, que também agendou seminários sobre as tendências do mercado de vinho do continente americano.

Segundo a organização do MIWF, esse evento é uma excelente oportunidade para que as bodegas do mundo divulguem seus vinhos, dado o bom momento que esse produto vive nos EUA, país que superou a França com o maior mercado de consumo de mundo e em que se notou um crescimento de vinho de importação.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Para promover seus vinhos, clube de vantagens para consumidores homônimos a vinícola da Califórnia

+ Entre os consumidores britânicos, casta é o primeiro fator para escolher vinho

+ Manual de degustação para amadores e profissionais é lançado na Europa

+ Degustação na Espanha conta com presença do crítico estadunidense Jay Miller

palavras chave

Notícias relacionadas