Vinho - 20.Mai - Para alemão ver

Feira na Alemanha abre inscrições para bodegas espanholas

por Redação

Arnaldo Grizzo
A Oficina Econômica e Comercial da Embaixada da Espanha em Düsseldorf e o Instituto Espanhol de Comércio Exterior (ICEX) convocam as bodegas espanholas a participar da 10ª edição da feira de pesquisa de distribuição de Vinhos da Espanha na Alemanha.

A feira terá duas edições, que ocorrerão nas cidades de Colônia e Hamburgo, sendo a primeira dia 26 de setembro e a segunda, 28.

O objetivo é a introduzir novas bodegas no mercado alemão ou a ampliar sua distribuição assim como o fortalecimento da imagem dos vinhos da Espanha nesse mercado. Isso se dará mediante atividades de promoção dirigidas ao comércio, à imprensa especializada e à gastronomia alemã.

A escolha dessas cidades pretende alcançar o maior público, tendo em conta a regionalização do comércio especializado em vinhos, a maior predisposição ao gasto em vinhos de qualidade e a boa acessibilidade dos locais.

ESPECIAL:Uma região lendária - Construído em um local onde os anjos subiam até o céu, o mosteiro Scala Dei originou o Priorato, região espanhola que desponta na produção de vinhos de qualidade

Mais notícias sobre vinhos...

+ Vinícolas brasileiras diminuem preço do vinho para competir com importados

+ Vinícolas totalizam perda de 5 milhões de caixa de vinho por conta de geada

+ Filha de Mick Jagger cria novo rótulo de vinho francês

+ Coleção de vinhos de Bernard Madoff é leiloada na Internet

+ Referência no cinema mundial, Festival de Cannes serve vinhos e espumantes brasileiros

palavras chave

Notícias relacionadas