Vinho - 22.Jul - Vinho espanhol

Feiras de vinhos espanhóis são marcadas para novembro na Alemanha

por Redação

Cidades de Berlin e Wiesbaden sediarão o evento
A Oficina Econômica e Comercial da Embaixada da Espanha em Dusseldorf, Alemanha, e o Instituto Espanhol de Comércio Exterior (ICEX) estão convocando as bodegas espanholas para participar da IX Edição de Feiras de busca e distribuição de vinhos da Espanha na Alemanha, que acontecerão em Wiesbaden e Berlin, nos dias 8 e 10 de novembro, respectivamente.

O objetivo do evento é a introdução de novas bodegas espanholas no mercado alemão ou a ampliação na distribuição de bodegas já conhecidas, fortalecendo a imagem do vinho espanhol no país, com a realização de atividades que promovem o produto ao comércio, à gastronomia alemã e à imprensa especializada.

A seleção das cidades de Berlin, no leste alemão, e de Wiesbaden, na zona central do país, foi feita com intenção de obter a maior cobertura do público profissional, após serem analisados a regionalização do comercio especializado e as zonas que os consumidores têm maior disposição para gastar com vinhos de qualidade, além da facilidade de acesso do público.

Nas feiras, 30 mesas serão destinadas às bodegas espanholas e 10 mesas aos importadores alemães de vinhos espanhóis. O prazo de inscrição será encerrado no dia 15 de setembro.

ESPECIAL:Dicas para comprar seu vinho - Qual o melhor lugar para adquirir um vinho? Supermercados, lojas especializadas, sites de internet, direto das importadoras? Fique atento a detalhes como tipo de armazenagem, estado do rótulo e da rolha para poder fazer uma boa compra

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Feiras de vinhos espanhóis são marcadas para novembro na Alemanha
+ Marca de vinhos italiana faz parceria com embalagem ecológica

+ Diageo vende Barton & Guestier para companhia francesa

+ Rolha de cortiça não é mais a favorita entre britânicos, diz pesquisa

+ Bordeaux apresenta planos para reduzir o número de châteaux

palavras chave

Notícias relacionadas