Vinho - 24.Jan

Filme mostra a preparação de candidatos a Master Sommelier

por Redação

O novo filme, que será lançado em breve, mostra a história de quatro sommeliers e de seus esforços para chegar à qualificação de Master Sommeliers, um exame onde menos de 200 pessoas já passaram.

Somm, que ainda não possui uma data de estréia, conta a história de Brian McClintic, Dustin Wilson, Ian Cauble e DLynn Proctor enquanto se preparam para o exame da corte de Master Sommeliers.

Divulgação
Os quatro candidatos à Maste Sommelier

O filme mostra o grande empenho dos quatro personagens em um 'prazer quase masoquista' para conseguir a importante qualificação, como descreve a publicação Decanter.com.

"Somm mostra não somente o nível extremo de comprometimento, mas também o efeito disso em suas vidas" disse o diretor do Sindicato dos Sommeliers, Geoff Kruth.

Somm será exibido também no Festival de filmes Tribeca and Edinburgh, que acontece em Nova Iorque. "A taxa de aceitação (em festivais) é incrivelmente baixa, mas estamos esperando pelo melhor" disse o diretor do filme, Jason Wise.


"Eu fiquei completamente surpreso com a resposta que tivemos desde que o trailer foi lançado, como 15 mil visualizações nos dois primeiros dias." Disse ele.

Mais notícias sobre vinhos...

Escola de Samba de Sto. André homenageia o vinho em seu enredo
Acevin anuncia a certificação de uma nova rota de vinhos nas Espanha
Colunista de vinho é eleito o "Australiano do ano"
Empresa lança vinho em embalagens individuais
Vinícolas pagarão indenização aos consumidores por vender vinhos falsos

palavras chave

Notícias relacionadas