Revista ADEGA
Busca

Vinho - 25.Nov.

Fundação Emilio Moro cria vinho para arrecadar fundos para projeto social


A fundação Emilio Moro, projeto da vinícola espanhola de mesmo nome, que realiza uma série de trabalhos sociais, apresentou seu o vinho Emilio Moro Clon de la Familia. O tinto faz parte de uma edição limitada de 1000 unidades - cada uma custando 354 euros - e o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para um programa que leva água a zonas subdesenvolvidas.

Divulgção
Esse projeto trabalha atualmente na melhora o acesso de água no centro educacional "Las Marias", que fica em Nicarágua, e irá beneficiar 323 crianças que estudam no local.

Um poço será instalado e fornecerá água potável de forma segura; além da instalação dos equipamentos necessários para a construção de uma rede de distribuição.

O presidente da Junta de Castilla y Leon, Juan Vicente Herrera, disse sentir "uma grande alegria" em fazer parte disso. "Esta feliz iniciativa que veio dar continuidade e consolidar o trabalho da fundação Emilio Moro".

Mais notícias sobre vinhos...

Vinícolasde Margaret River foram evacuadas por causa de incêndios na região
Jogador Yao Ming abre sua própria vinícola
Pesquisa mostra que aceitação de vinhos com tampa de rosca cresceu entre os cons...
CVR do Dão realiza eventos para aumentar a popularidade de seus vinhos no Brasil
Vinícola cria clube para membros produzirem seus próprios vinhos

Redação
Publicado em 25/11/2011, às 09h38 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias