Garantia antibouchonné

Fabricante lança linha de cortiça livre de TCA e com garantia de reembolso

por Redação

O fabricante de rolhas Cork Supply lançou uma linha de produtos sem TCA, a VINC Taint Free, que vem com garantia de devolução se um comprador receber uma rolha contaminada. 

A Cork Supply foi a primeira a oferecer uma garantia para rolhas naturais em 2015. Ou seja, qualquer cliente que se deparasse com um vinho bouchonné devido à rolha está apto a devolver a garrafa para inspeção e um reembolso do preço do vinho.


Agora, porém, o produtor está oferecendo a mesma garantia para suas rolhas VINC. “A linha VINC é o resultado de nossos esforços de pesquisa e desenvolvimento. As rolhas são produzidas 100% com nossos próprios materiais de cortiça crua de alta qualidade com tecnologias de moldagem individuais de última geração. Nosso novo e melhorado processo VAPEX garante que todos os vinhos engarrafados com rolhas VINC sejam livres de TCA”, afirmou Jochen Michalski, que fundou a Cork Supply em 1981. 

A empresa, no entanto, não é a primeira a lançar uma rolha tida como livre de TCA. Em 2016, a Amorim criou a linha NDtech, que também é totalmente à prova de bouchonné.

palavras chave

Notícias relacionadas