por Redação
![]() |
| George Taber, repórter e editor americano, será um dos oradores da conferência |
Durante os seus vários anos de experiência como repórter, editor e autor, Taber falará sobre o tema "Contando a história de alguém".
A conferência desse ano consiste em duas sessões de palestras abordando o tema da narrativa e da comunicação de vinhos online, assim como palestras para pequenos grupos dadas por oradores convidados e focadas em disciplinas de vídeo, fotografia, escrita e reportagem oral.
A EWBC pretende reunir comunicadores de vinho do mundo todo que procuram construir relações mais fortes entres seus sites e oferecer uma rota melhor para vinícolas e varejistas alcançarem os consumidores e leitores.
Organizada por Ryan e Gabriella Opaz e Robert McIntosh da companhia de mídia social Vrazon, a conferência desse ano ocorrerá em Franciacorta, ao norte da Itália, entre os dias 14-16 de outubro. Cada dia inclui degustações de vinho e, ao final do evento, pode-se visitar as vinícolas da região.
OMelhorVinho.com.br - Confira a avaliação de um bom tinto norte-americano!
Mais notícias sobre vinhos...
+ Pesquisa revela ação do levedo utilizado na produção de vinho
+ Coleção comemorativa de vinho é vendida por 130 mil euros em leilão
+ Primeiro guia de vinhos ecológicos é lançado na Espanha
+ Rótulo de vinho espanhol homenageia região em que é produzido
+ Coleção de Madoff é vendida por mais de 40 mil dólares em leilão online
+lidas

Blaufränkisch: a variedade tinta que é um espelho da vitivinicultura da Europa Central

Guia para decifrar os nomes e siglas em uma garrafa de Champagne

A origem do mais famoso champagne do mundo

Pesquisa relaciona encontros gerados pelo vinho a mais saúde para os idosos

Tabela de safras: veja quais anos se destacaram nas principais regiões vitivinícolas do mundo