Vinho - 23.Mai - Internet e Vinho

George Taber será um dos oradores de conferência de blogueiros na Europa

por Redação

Divulgação
George Taber, repórter e editor americano, será um dos oradores da conferência
Segundo o site Harpers.co.uk, George Taber, repórter e editor norte-americano, será um dos oradores da Conferência de Blogueiros de Vinhos Europeus (EWBC, em inglês), que reunirá também jornalistas, profissionais da indústria do vinho e inovadores das mídias sociais para discutir a convergência entre a cultura do vinho e a web.

Durante os seus vários anos de experiência como repórter, editor e autor, Taber falará sobre o tema "Contando a história de alguém".

A conferência desse ano consiste em duas sessões de palestras abordando o tema da narrativa e da comunicação de vinhos online, assim como palestras para pequenos grupos dadas por oradores convidados e focadas em disciplinas de vídeo, fotografia, escrita e reportagem oral.

A EWBC pretende reunir comunicadores de vinho do mundo todo que procuram construir relações mais fortes entres seus sites e oferecer uma rota melhor para vinícolas e varejistas alcançarem os consumidores e leitores.

Organizada por Ryan e Gabriella Opaz e Robert McIntosh da companhia de mídia social Vrazon, a conferência desse ano ocorrerá em Franciacorta, ao norte da Itália, entre os dias 14-16 de outubro. Cada dia inclui degustações de vinho e, ao final do evento, pode-se visitar as vinícolas da região.

OMelhorVinho.com.br - Confira a avaliação de um bom tinto norte-americano!

Mais notícias sobre vinhos...

+ Pesquisa revela ação do levedo utilizado na produção de vinho

+ Coleção comemorativa de vinho é vendida por 130 mil euros em leilão

+ Primeiro guia de vinhos ecológicos é lançado na Espanha

+ Rótulo de vinho espanhol homenageia região em que é produzido

+ Coleção de Madoff é vendida por mais de 40 mil dólares em leilão online

palavras chave

Notícias relacionadas