Vinho - 04.Mai - Exportação de vinhos

Governo espanhol estimula exportação de vinhos

por Redação

Os produtores vinícolas espanhóis são estimulados pelo governo a exportar vinho aos demais países da União Européia. No mês de setembro, é a vez da Polônia recebê-los: com 7ª edição da Feira de Vinhos Espanhóis, que ocorrerá na cidade de Varsóvia, no dia 22.

Organizada pelo o Instituto Espanhol de Comércio Exterior, a Oficina Econômica e Comercial da Embaixada da Espanha em Varsóvia e as Câmaras de Comércio da Espanha, a feira é direcionada a produtores que desejam entrar no mercado polaca, contudo não contam com distribuidores no país.

O evento consiste em uma série de apresentações das adegas selecionadas aos importadores, distribuidores, varejistas, profissionais de hotelaria e restaurantes, imprensa especializada e outros representantes do setor.

Paralelamente à feira, haverá uma degustação de vinhos espanhóis comentada, na qual serão apresentados vinhos selecionados e encaminhados a diretores das tendas.

No dia seguinte, ocorrerá a I Feira de Importadores de Vinhos Espanhóis, que terá como objetivo apoiar tais importadores no seu trabalho de consolidação dos vinhos espanhóis no mercado polaco.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Consumo de vinho nos EUA sofrerá revolução

+ Galeria em Florianópolis faz agradável combinação de arte e vinho

+ Champagne mais antigo do mundo, garrafa de Veuve Clicquot será leiloada na Finlândia

+ Novos rótulos de vinho grego mesclam conceitos clássicos e modernos

+ Pesquisa sobre clonagem facilita produção de Petite Sirah na Califórnia

palavras chave

Notícias relacionadas