Solidariedade

GRAACC arrecada vinhos para leilão beneficente

Programado para o segundo semestre, instituição já aceita doações


O GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) realizará no segundo semestre deste ano seu primeiro leilão, com a finalidade de reverter todo o valor arrecadado para manutenção de seu hospital, referência no tratamento do câncer infanto-juvenil.

A instituição, no entanto, já começou a receber doações de garrafas de vinho e outras peças. Alguns dos destaques vinícolas são rótulos Veja-Sicília Único 2013, Chateâu Palmer 2014 e Château Suduiraut Sauternes 1998. Todas as garrafas se encontram armazenadas em adegas da Dedalo Leilões, em São Paulo, que será a responsável pelo evento.

Para àqueles interessados em ajudar, inclusive com doação de itens para o futuro leilão, outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 5904-6600 ou através do e-mail flavionoguer@graacc.org.br.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a jovens com câncer o direito de alcançar a cura com qualidade de vida. Seu hospital, além de desenvolver pesquisas na área, realiza cerca de 3 mil atendimentos por ano, entre sessões de quimioterapia, consultas, cirurgias e transplantes de medula óssea.

Da redação

Publicado em 15 de Fevereiro de 2016 às 16:01


Notícias