Vinho - 15.Jun - Negócios

Grupo venderá vinícola a 6,5 milhões de dólares

por Redação

Napa Valley, na Califórnia
O grupo de investimentos Entertainment Properties Trust, anunciou hoje uma série de negócios que a empresa vem fazendo, inclusive a venda de uma vinícola em Napa Valley, na Califórnia, por 6,5 milhões de dólares. O acordo deve ser feito até o final do segundo trimestre deste ano, mas mais detalhes sobre a venda não foram divulgados.

Algumas fontes, entretanto, disseram que o possível comprador da vinícola é a marca também californiana de vinhos, Trinchero Family Estates e que o negócio poderia ser fechado ainda este mês.

A EPT teria alugado a adega anteriormente para uma produtora de vinhos que faliu. No entanto, o grupo possui um grande número de outras adegas alugadas a terceiros, incluindo Vinhedos Buena Vista, Run Winery Covey e Gary Farrell. Além disso, a companhia possui confiança no mercado de investimentos imobiliários.

Junto com a venda potencial da vinícola, a empresa também anunciou outras operações que somariam 124 milhões de dólares, associadas a compras de teatro no Colorado, na Califórnia e no Texas.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Empresa de reciclagem ajuda vinícolas a reduzir emissão de carbono

+ África do Sul receberá vinhos brasileiros durante a Copa

+ Série de TV espanhola é gravada nas vinícolas de La Rioja

+ França vence Inglaterra em disputa de universidades

+ Sommeliers asiáticos classificarão vinhos espanhóis

palavras chave

Notícias relacionadas