16.Nov - Vinho - Inovação

Harrods inova e investe no varejo de vinhos

por Redação

Fachada da Harrolds, em Londres
A famosa e luxuosa loja de departamentos londrina Harrods vai expandir sua seção de vinhos.  Esta decisão "levará o varejo de vinhos a um novo patamar", garante Alistair Viner, gerente da loja.

Com 650 metros quadrados, o novo espaço vai oferecer mais de 3000 garrafas de vinhos, licores e cervejas. E como se não bastasse a vasta oferta, a loja pretende dedicar este espaço também à educação, através de eventos de degustação.   

Outra inovação é o Aroma Zone, uma área interativa criada para explicar o mundo do vinho aos consumidores através de uma tecnologia que permite reproduzir os aromas de diversos vinhos.

"Acreditamos termos criado o destino definitivo para consumidores de todos os gostos e níveis de conhecimento no mundo do vinho e dos licores", afirma Viner.

E MAIS: Uma feira de tendências - London International Wine Fair mostra o porquê de o mercado inglês tradicionalmente ser um grande definidor de tendências

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Escócia rejeita "preço mínimo" para álcool

+ França deve continuar sendo maior produtora de vinhos do mundo

+ Champagne voltará a ter crescimento recorde em 2013, diz especialista

+Processo contra ex-companheiro de herdeira do Château Petrus é indeferido

+ Universidade espanhola inaugura clube do vinho para alunos

+ Especialistas chamam de "absurdos" preços atingidos em leilão na China



palavras chave

Notícias relacionadas