Vinho - 20.Ago - Incidente

Homem se suicida durante show em vinícola na Califórnia

por Redação

O cantor Glen Hansard tentou socorrer a vítima
Nesta última terça-feira, um homem se suicidou em meio a um concerto da banda Swell Season, que ocorria na vinícola californiana Mountain Winery.

Perto das 22h, enquanto o cantor Glen Hansard brincava com a platéia depois de uma apresentação, um homem pulou do telhado do palco, onde ficava a iluminação do show.

"Eu o vi de pé na beira do telhado, mas achei que era parte do show. De repente ele pegou impulso, pulou e caiu no palco", disse  Kyle Rivers, uma das testemunhas. "Foi muito traumático", revelou.

Autoridades do Condado de Santa Clara, região onde a vinícola se encontra, confirmaram que um incidente ocorreu no local, mas não entraram em maiores detalhes. Segundo uma testemunha, depois que o homem caiu no palco, Hansard largou o violão e correu até ele, enquanto outras pessoas, incluindo médicos, tentaram revivê-lo.

As testemunhas ficaram abaladas, muitas choraram. "Foi muito intenso e terrível", disse Rivers. A  company designed and built new high tech fermentors for the college winery.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Vinho pode prevenir perda de agilidade mental, diz estudo

+ Vinicultores australianos protestam contra mina de carvão

+ Proposta da indústria de vinhos sul-africana desrespeita leis europeias

+ Com perigo de incêndio, região dos Vinhos Verdes está segurada

+ Produção de vinhos em área pública causa polêmica na Bélgica

palavras chave

Notícias relacionadas