vinho - 16.Jul

Importadora realiza "Wine Day" com degustações e vinhos a preços acessíveis


Quem gosta de vinhos sabe que a melhor maneira de identificar aquele que mais agrada é provando. Por isso a importadora World Wine está realizando há dois meses o projeto  ''Wine Day'', que oferece degustações e vinhos a preços acessiveis.

Sempre no último fim de semana de cada mês, todas as lojas da importadora oferecem, por 50 reais, uma degustação de vinhos acompanhada com tábua de frios e comidinhas da La Pastina (patês, biscoitos, bolachas, bruschettas et). Neste dia, a importadora dá 20% de desconto para estes vinhos.

O próximo "Wine Day" acontece no dia 27 de julho, sexta, das 14 às 20 horas, na loja do Itaim (Rua Amauri), e dia 28 de julho, sábado, das 10 às 18 horas, na loja do Jardins (Rua Padre João Manuel), e das 10 às 15 horas nas lojas do Centro (Rua da Alfândega) e Ribeirão Preto (Rua João Penteado).  

Os vinhos que serão provados neste próximo encontro são da Península Ibérica - Espanha e Portugal: Vinho tinto espanhol Castel de Falset 2004, Vinho tinto português CARM Reserva 2009, Cava Espanhola Pere Ventura Rosé Brut e Vinho do Porto Krohn Senador Tawny.

Mais notícias sobre vinhos...

Washington cria guia online para produção vitivinícola sustentável
Ferguson, treinador do Manchester United, fecha acordo com vinícola chilena
Vinho tinto ajuda diminuir sintomas da menopausa
Empresa cria aplicativo de como ser um cavalheiro na hora de servir champanhe
Estudo mostra que estoque mundial de vinho é o mais baixo da última década

Da redação

Publicado em 16 de Julho de 2012 às 07:38


Notícias