Vinho - 15.Mar - Evento

Importadores brasileiros de vinhos ganham espaço em evento espanhol

por Redação

Mostrando sua importância no mundo dos vinhos, o Brasil ganha cada vez mais visibilidade no ramo. Agora, alguns importadores brasileiros estarão presentes em evento na Espanha.

A feira, que será organizada pela empresa pública Extremadura Avante, levará 13 representantes de outros países à cidade espanhola de Almendralejo, no qual será celebrada a XII Salón del Vino y la Aceituna de Extremadura. Esta ação acontecerá paralelamente ao restante da feira, nos dias 6 e 9 do mês de abril, no qual tem como objetivo que os importadores conheçam a oferta da região vinícola, assim como o estabelecimento das relações comerciais que promovem a internacionalização das empresas.

Divulgação
13 representantes de diferentes países irão ao local

Desta forma, importadores do Brasil, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Países Baixos, Marrocos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido, Rússia e Estados Unidos serão chamados a manter um diálogo individual com as empresas, que terão seus produtos expostos no salão.

Assim mesmo, as degustações serão oferecidas dentro da feira, que ficará situada no Palácio del Vino y la Aceituna em Almendralejo, quando os importadores poderão visitar as bodegas que estão mais interessados, contando também com os setores da azeitona e do azeite.

Além disso, o evento busca fazer da ocasião um local para encontros dos profissionais dos setores de vinhos, azeite e azeitona, orientando tanto as empresas quanto o consumidor para que eles possam manter o contato após a feira.

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Famosa vinícola francesa é mais uma a ser vendida para investidores

+ Vinho supera ouro e petróleo e é apontado como o melhor investimento de 2010

+ Taça é criada exclusivamente para ser servida com Vinho do Porto

+ Bodega espanhola é premiada por técnicas sustentáveis e preservação do meio ambiente

+ Concurso espanhol de vinhos promete dar vantagem competitiva aos vencedores no mercado

palavras chave

Notícias relacionadas